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3 táticas de e-mail marketing que você precisa conhecer

20 de setembro de 2017 Categoria: Estatísticas e Pesquisas, Marketing Digital

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Existem mais de 144 bilhões e-mails sendo enviados todos os dias. Como você se diferencia do resto? Quando se trata de e-mail marketing, existem três principais táticas que você precisa utilizar para se destacar, fechar a venda e vencer a guerra de atenção na caixa de entrada.

1. Chamadas curtas

Quando se trata de e-mail marketing, as chamadas têm um objetivo-chave – fazer o destinatário abrir o e-mail. Mas falar isso é mais fácil dizer do que fazer. A ferramenta MailChimp descobriu que, em todos os principais mercados, as taxas de abertura variam em uma média de 17% a 28%. Isso significa que apenas cerca de uma em cada quatro pessoas abre seu e-mail (e muito menos lê ou clica em um link).Como você pode ver, otimizar suas chamadas é a chave para se certificar de que seus assinantes realmente leem seu e-mail.

2. Conteúdo de ofertas

O e-mail marketing foi declarado “morto” diversas vezes. A verdade é que ele não está morto e nunca morrerá. Contas de e-mail geram o maior ROI nas estratégias de marketing digital, porque, em termos de dinheiro, é a forma mais barata de atingir diretamente os consumidores-alvo. Mas se a sua campanha de e-mail marketing é só “vender, vender e vender”, você vai perder seus assinantes, porque eles vão ficar entediados com suas ofertas e, eventualmente, cancelarem a assinatura. A solução é mesclar ofertas com conteúdos gratuitos que agreguem valor à vida do leitor.

3. Teste

Quando se trata de enviar e-mail, você deve ter a capacidade de testar quase tudo e dar um feedback instantâneo. Isso permite que você aprenda constantemente e melhore suas campanhas com base em suas descobertas.

Não trate seus assinantes como assinantes, trate-os como pessoas reais. Fale com eles da forma como fala com seus amigos, família e / ou colegas de trabalho, e entregue um conteúdo valioso para eles. Assim, você vai ver seus e-mails ,marketing serem muito mais bem-sucedidos.

Fonte: Mirago